Diversão

Confira o horóscopo desta sexta-feira, 11 de outubro

Pixabay

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Você recebe uma injeção de sabedoria e senso criativo com a passagem da Lua por sua área profissional. Abra os olhos e ouvidos para o que as pessoas estão falando a sua volta. E com elas que estão as respostas que você está buscando. Cor: vermelho-sangue. Número: 4.

TOURO (21/4 a 20/5)

Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Sabe por quê? Porque as cenas mudam a todo instante e programação. Tudo vai funcionar. Acredite no seu poder. Você está mais receptivo e emotivo que o normal. Aproveite o bom momento para ter dias excelentes.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Você vê extensos e novos horizontes. Mas não demore a dar uma aplicação prática para essas novas ideias, nem a mudar a sua vida de acordo com os seus novos conceitos. Senão tudo será apenas, uma nuvem passageira. Bom momento no campo afetivo. Cor: rosa. Número: 8.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Fase propícia para o seu amadurecimento. Note e aceite as limitações naturais da vida, aprenda a usá-las a seu favor. Quando percebemos os limites, nós mesmos passamos a estabelecer a disciplina a que nos submeter. É o começo da liberdade. Cor: laranja-claro. Número: 12.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Ótima fase amorosa. Seus desejos mais secretos em relação ao amor e à realização afetiva estarão ainda mais acentuados. Sua tendência à indecisão será menor e você poderá ter mais clareza daquilo que precisa para ser feliz. Bom momento no campo social. Número: 15.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Com tanto pique para seduzir, só ficará sem amor se quiser. Não atenha medo de se expressar e manifestar seus desejos. Acredite na sua força! Mostre às pessoas que você conhece suas qualidades e não tem pressa para viver seu destino. Cor: azul-celeste. Número: 18.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Defina o que realmente quer e vá em busca. A intuição sempre foi uma conselheira confiável. Não deixe de consultá-la porque não é a lógica nem o que a mente programa que resolverão eventuais impasses. Pense mais em você que nos outros. Cor: bordô. Número: 20.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Esse seu jeitinho carinhoso e a capacidade de dar conselhos pode lhe render bons frutos. Novas amizades a caminho, atraídas pelo ser humano sensível que você é. Aproveite para Renovar contatos e visitar ou receber pessoas. Bom momento no campo afetivo. Número: 25.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Organize a sua vida e saiba equilibrar os períodos de atividades e de repouso. Assim tudo correrá bem. Você fará contatos proveitosos ao seu progresso profissional. Período muito animado com alegrias e sucesso no amor. Festas e reuniões favorecidas. Cor: havana. Número: 29.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Você está mais firme em seus objetivos e valores. Renovações e alegrias estão por vir. Sua popularidade estará favorecida e seu alto-astral contagiará pessoas e atrairá bons fluidos. Bom momento no campo sentimental e financeiro. Cor: verde-esmeralda. Número: 32.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Mais do que nunca, seu coração estará em busca de certezas na paixão. O trânsito da Lua por sua área espiritual estimula a renovação, trazendo um período de reflexão sobre os valores que precisam mudar. Abra-se ao novo! Bom momento no campo familiar. Número: 36.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Você está com sua atenção para o lado mais prático da vida. Nesta hora, você organiza ideias, estabelece prioridades e respeita uma hierarquia de valores. Primeiro, o que é mais importante. Assim, finda o engarrafamento mental, e a vida passa a andar melhor.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI