Diversão

Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, 29 de julho

TV Globo

Malhação: Toda Forma de Amar

Isaura chega à sala de audiência acompanhada de Tadeu. Filipe exige que Martinha conte toda a verdade para Lígia. Os organizadores escolhem os finalistas do concurso de talentos. Nanda tenta convencer Raíssa a contar para a mãe sobre o concurso. Max incentiva Serginho a ajudar Guga com as mulheres. Camelo esconde de Nanda sua conversa com Tatoo sobre Raíssa. Isaura chega ao momento final de seu depoimento, e Rita fica apreensiva.

 

Órfãos da Terra

Dalila suborna Valéria, e Jamil percebe. Missade afirma a Laila que não perdoará Helena e Elias. Omar e Latifa procuram um cofre na casa de Ester. Dalila se sente humilhada por Jamil e pede que Fauze a acompanhe no jantar. Aline confessa a Caetano que deseja adotar Salma. Mamede tem um lapso de memória, e Sara alerta Ali. Valéria mente em seu depoimento sobre Dalila. Ali contrata Faruq. Péricles se apresenta a Zuleika como filho de Almeidinha. Dalila descobre que está grávida de Paul

 

Bom Sucesso

Na loja Chic Store, Paloma faz ajustes no vestido de Silvana Nolasco e se imagina como passista. Paloma promete a Esther que a ajudará na costura das fantasias da escola de samba. Alice e Luan se beijam. Paloma se sente culpada por não cuidar dos filhos como gostaria e pensa em Ramon, que está morando nos Estados Unidos. Alberto confessa a Diogo que não se conforma de o filho ter abandonado a Prado Monteiro. Marcos deixa claro a Nana que não desistiu do pai. Paloma comenta com Esther que seu sonho é ser destaque da Unidos do Bom Sucesso. Alice faz um teste de gravidez e acaba perdendo a prova do ENEM. Paloma exige que Luan arque com a responsabilidade de pai do filho de Alice. Peter descobre que Alice não leu o resultado do exame corretamente e avisa que a irmã não está grávida. Paloma é avisada pelo médico que seu exame de rotina acusou uma doença terminal.

 

A Dona do Pedaço

Cosme vê Chiclete impedir Leandro de atirar em Vivi. Agno mente para Cássia. Téo convence Jô a desistir de dar suas senhas para Zé Hélio. Chico procura dinheiro de Eusébio, enquanto Gina o distrai. Agno discute com Lyris. Zé Hélio e Rock confabulam contra Jô. Eusébio descobre o plano de Chico. Beatriz tenta convencer Vivi a se afastar de Chiclete. Gilda finge passar mal na frente de Amadeu. Maria da Paz estranha o comportamento de Jô com Régis. Chiclete leva Leandro para a casa de Antero. Antero questiona Tonho sobre seu envolvimento com Lyris. Moacir fotografa Agno e Rock. Jô afirma a Régis que ficará com todo o dinheiro de Maria da Paz. Antero não deixa Leandro ficar em sua casa. Vivi procura Maria da Paz.

 

Jezabel

Acabe e Elias se encontram. Elias ameaça Acabe e diz que sua posteridade será exterminada. Acabe fica impactado. Acabe rasga suas vestes diante de Elias. Hannibal conta à Jezabel que Acabe ficou transtornado com a conversa que teve com Elias. AObadias chega até Naamã e Hazael sob o olhar de Samira que grita pelo pai. Obadias pergunta o que querem em troca. Hazael diz a Obadias que entregue tudo sobre o exército e os planos de Acabe, suas estratégias, quantidade de soldados, armamentos, se caso não obedecer, Samira não será entregue. Obadias diz não saber nada a respeito. Naamã muda o pedido e quer que ele facilite a entrada deles no palácio. Naamã oferece a troca da liberdade de Samira pela vida do rei Acabe.

Novelas / Resumos do dia

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI