Diversão

Conheça a goiana de Senador Canedo que vai participar do BBB 19

Reprodução/Instagram

A estudante de design de moda Hariany Nathalia Mesquita de Almeida, de 21 anos, é a primeira goiana confirmada na casa do Big Brother Brasil 19. Nascida e criada em Senador Canedo, a jovem contou ao GShow que sonha em criar sua própria marca e em retribuir os esforços da mãe, que cuidou dela e de seus dois irmãos sozinha após se separar de seu pai. (Clique aqui para saber quem são os outros Brothers)

Com 128 mil seguidores em seu perfil do Instagram, Hariany, que trabalha como modelo em campanhas publicitárias, diz que quer contar a sua história e ter fãs espalhados pelo Brasil.

"Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira."

A sister contou ainda que adora viajar, conhecer lugares e pessoas novas, que é fácil de fazer amizade e não conseguiria passar por cima de alguém para conseguir algo. Na lista de atividades favoritas estão baladas e barzinhos.

Entre as curiosidades sobre a goiana, ela revelou que já ficou com três cantores sertanejos famosos e recebe mensagens de celebridades nas redes sociais. Apesar de ser do signo de virgem, Hariany assume que não tem nada de organizada.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI