Diversão

"Conquest": Começam filmagens da série de Keanu Reeves em São Paulo e detalhes são revelados

Instagram / @jdoriajr

Mais detalhes sobre Conquest, série do ator Keanu Reeves que já está sendo gravada em São Paulo, foram divulgados recentemente pela Prefeitura da cidade.

Segundo comunicado publicado no site da Prefeitura na última sexta-feira, 16, a série se passará em um futuro distópico, retratando a metrópole como um local de "acolhimento humanitário de refugiados".

Ao todo, nove secretarias municipais foram envolvidas na articulação para a produção de Conquest em São Paulo, além de órgãos como a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM), subprefeituras e setores de iluminação e limpeza urbana.

A nota ainda relembra a visita de Keanu Reeves a São Paulo em abril deste ano, juntamente ao diretor Carl Erik Rinsch e à produtora Gabriela Rosés Betancor.

"Na ocasião, os três reuniram-se com o governador do Estado, João Doria Jr., o prefeito Bruno Covas e o secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef. Também foram realizados encontros com a diretora-presidente da SPCine, Laís Bodanzky, e o secretário estadual de Cultura, Sérgio Sá Leitão", continua o comunicado.

A Prefeitura também autorizou o fechamento de quatro quarteirões da Avenida Paulista no próximo domingo, 25, para a filmagem da cena final de Conquest.

A Fiesp cedeu instalações para a produção da série de Keanu Reeves, que envolverá cerca de 800 pessoas. A fachada do prédio exibirá uma projeção que fará parte da cena. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI