Diversão

Considerada hit do verão, a música 'Jenifer' nasceu de uma resenha entre amigos em Goiás

Divulgação

Quem escuta uma vez, não consegue esquecer a Jenifer do Tinder, que está sendo apontada como um dos hits deste verão. O sucesso foi criado por oito amigos compositores de Goiânia, chegou a ser comprada por Gusttavo Lima, mas estourou na voz do cantor Gabriel Diniz.

Em uma casa na capital goiana, um grupo de amigos, auto intitulados de Big Jhows, compunha várias canções todos os dias. O hit de sucesso nasceu durante um lanche entre amigos, quando uma mulher cumprimentou um dos rapazes. Depois que a moça saiu, ele contou que a conheceu no aplicativo de namoro e o caso instigou Junior Lobo, o pioneiro do hit. Dois dias depois, em junho de 2018, os amigos se reuniram e a canção ‘Jenifer’ ficou pronta.

Animados com o resultado, os compositores gravaram uma versão “demo” e enviaram aos empresários e artistas. Na época, o sertanejo Gusttavo Lima se interessou e enviou uma mensagem a Junior Lobo. Para a alegria músicos, o cantor pagou pelos direitos exclusivos da música e a gravou no dia seguinte.

Durante seu show no Maior São João do Mundo, na Paraíba, Gusttavo cantou ‘Jenifer’ e profetizou: "Tem cheiro de hit". No entanto, o sertanejo nunca chegou a soltar a música e frustrou os compositores.

Meses depois, o cantor Gabriel Diniz descobriu que ‘Jenifer’ havia sido comprada por Gusttavo Lima, mas não foi usada. Durante um encontro dos cantores, Diniz pediu para comprar de Gusttavo o hit e conseguiu.

Gabriel Diniz contou que ninguém do seu escritório acreditou no sucesso da música. Em setembro, ‘Jenifer’ ganhou vídeo clipe estrelado pela atriz Mariana Xavier e a ex-BBB Aline Gotschalg. 

Neste mês de janeiro, a música já é uma das mais tocadas em todo o país e na internet é apontada como hit do carnaval 2019. 'Jenifer' está no topo das playlists do Spotify e chegou a ocupar o segundo lugar do pódio das 50 canções mais executadas no País.

Assista às versões de Gusttavo Lima e de Gabriel Diniz:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI