Diversão

Contratante sobe ao palco e elogia Alexandre Pires após Gusttavo Lima exigir cantar mais cedo; veja

Reprodução

Contratante do show de Gusttavo Lima e Alexandre Pires em Santa Catarina subiu ao palco para explicar confusão ao público e elogiou o pagodeiro: “Ele foi um cara sensacional!”.

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último final de semana foi o embate entre os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires, que trocaram farpas após um desentendimento nos bastidores de um show em Santa Catarina.

O caso ganhou mais um capítulo depois que começou a circular na internet um vídeo do contratante no palco do evento, dando satisfações ao público sobre as mudanças nos horários dos shows.  

Segundo ele, a apresentação estava planejada com Alexandre Pires abrindo e Gusttavo Lima terminando. “Às quatro da tarde, Gusttavo Lima solicitou que ele gostaria de começar. Foi o que aconteceu. E com tudo isso, eu gostaria muito, de coração, dizer para o Alexandre Pires que ele foi um cara sensacional!”, afirmou o empresário.

O proprietário ainda completou que não importa qual artista que suba no palco, é preciso ter respeito pela casa e pelo público. “Alexandre Pires, Arena Petry te agradece muito por esse momento”, finalizou.

Assista ao vídeo, que foi compartilhado pelo pagodeiro com a legenda: “E para tirar qualquer dúvida, com a palavra, o contratante do show”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E para tirar qualquer dúvida, com a palavra, o contratante do show.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pires (@alexandrepires_) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI