Diversão

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal em Jataí e é submetido a cirurgia de emergência

Divulgação

O cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, passou mal um pouco antes de uma apresentação em Jataí, na noite de quarta-feira (29), e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite.

Sem conseguir se apresentar em Goiás, o show foi feito pelo parceiro, e Cristiano foi levado para uma unidade de saúde da cidade, mas de acordo com a assessoria de imprensa dos artistas, o procedimento só foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). Ele deve receber alta médica na sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias.

"Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite. Aí, foi medicado e optamos por ele ir para São José do Rio Preto. Quero agradecer o pessoal de Jataí por ter sido a minha segunda voz, por todo o carinho, e peço orações para que meu irmão melhore logo e volte aos palcos", explicou o Zé Neto, que cumprirá a agenda de shows normalmente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI