Diversão

De Goiás, integrantes anunciam pausa da Banda Uó

Lucas Silvestre
Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag, da banda Uó

Há sete anos embalados por hits como Faz Uó, Shake de Amor e Cafuçu, os integrantes da Banda Uó Mel Gonçalves, Mateus Carrilho e Davi Sabbag anunciaram uma pausa do grupo nesta quarta-feira (25), por meio das redes sociais. De acordo com os goianos, cada um sentiu que era a hora de dar uma oportunidade para novos projetos. “Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade", apontaram.

Fruto de um trabalho conjunto que começou nos corredores da boate Metropolis Pub, na Festa Uó, a banda era apenas uma divertida brincadeira para compor a programação da noite. O público gostou, os vídeos postados na internet criaram visibilidade e o grupo acabou se profissionalizando em shows animados e dançantes com músicas autorais, performáticas, além das versões de músicas pops mundiais. Lançaram os discos Motel (2012) e Veneno (2015), e os EPs Cowboy (2013) e Me Emoldurei de Presente para te Ter (2011).

Mateus, Davi e Mel atualmente moram em São Paulo e, nos últimos anos, dividiam a agenda da Banda Uó com projetos paralelos. A vocalista Mel, por exemplo, integra a equipe do programa Estação Plural, o primeiro programa abertamente LGBT em rede aberta exibido pela TV Cultura, ao lado da também cantora Ellen Oléria e do jornalista Fefito.

Já Mateus, publicitário por formação, recentemente lançou o videoclipe da canção-foguete Corpo Sensual, ao lado de Pabllo Vittar, música mais ouvida nas últimas semanas no Spotify. “Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada”, ressaltam os integrantes em vídeo.

Até o final do ano, o grupo promete ainda divulgar uma música inédita intitulada Tô na Rua. Também precisam cumprir a agenda de shows e imprensa até o carnaval.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI