Diversão

Depois discussão com Whindersson, Carlinhos Maia desativa conta no Instagram e no Twitter

Multishow/Instagram/@multishow
Infuenciadores se envolveram em polêmica nas redes sociais

A polêmica envolvendo os influenciadores digitais Whindersson Nunes e Carlinhos Maia movimentaram as redes sociais nesta quinta-feira (23) até que Carlinhos, que está em lua de mel, desativou a conta pessoal do Instagram. A especulação começou na terça-feira (21), quando Whindersson e a esposa Luísa Sonza não apareceram no casamento de Carlinhos. Os dois eram padrinhos e, de última hora, não apareceram na cerimônia que quebrou recorde com a live que teve quase 3 milhões de espectadores.

Whindersson, Carlinhos e Tirulipa estrearam, no mês passado, ‘Os Roni’. O programa vai ao ar pela Multishow. Antes disso, entretanto, Carlinhos já havia selecionado os padrinhos do casamento que incluíam os dois colegas de programa. No dia do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, a cantora postou uma foto nos stories cumprimentando os noivos, desejando felicidade e assinou por ela, e pelo marido.

Na quinta-feira (23), entretanto, o jornalista Leo Dias compartilhou uma entrevista realizada com Carlinhos, no qual ele afirmou que foi avisado da ausência do casal apenas duas semanas antes da cerimônia. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse Maia no Fofocalizando, do SBT. Leo disse ainda que Luiza não se daria bem com Carlinhos.

Na entrevista, o humorista falou ainda que Whindersson poderia não estar feliz porque deixou de ser “o número” um. Isto porque, Carlinhos superou os números do colega na internet. Depois de ser citada no programa, Sonza pediu para que não a metessem na polêmica e que ela não teria nada a ver com isso. “Nada mesmo”. Depois disso, entretanto, o tweet foi apagado. Whindersson postou uma série de risadas no Instagram e aí, os dois começaram a se alfinetar publicamente.

Carlinhos, por sua vez, postou no twitter “Oxe, nera ele que tava com depressão”. Sem citar o colega, continuou falando que nunca iria se esquecer de quem é e porque chegou onde chegou. Whindersson retuitou e comentou “Então me bloqueia no zap bb”. Carlinhos então pediu desculpas aos seguidores e aos seguidores do marido pela polêmica e os rebates continuaram. “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falando besteira na TV. Não venha querer reverter na rede social. Não vem brincar com o meu problema, curta sua lua de mel e deixa eu em paz”.

Logo em seguida, Whidersson resolveu explicar os motivos de não ter comparecido ao casamento. “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não tô afim de falar nada disso aqui porque você esta em um momento único da sua vida, então me deixe. E, por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Desejo felicidade aos noivos e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!”.

Aí rolou um pedido de desculpas e, em um post do Instagram, Carlinhos disse: “Sabe de uma coisa? Eu num tô ‘viçando’ de perder pessoas tão importantes pra mim por causa de disse me disse de gente que não transa!! Me peguei agora no segundo dia de casado, Lucas com lubrificante na mão, dizendo, ‘Foi pra isso que nos casamos?’. Cara!! O humor é riso, o humor é o amor que tanto falo, e me deixei levar por fofoca. PQP!! Logo eu que faço tantas reflexões? Sabe, na moral, me sentir regredindo, brigando com amigos por coisas que nem sabemos se é verdade!! Sou homem suficiente para pedir perdão e dizer que, O BEM SEMPRE VENCE!! Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição: Carlinhos, filho de uma égua para de ‘emprenhar’ pelos ouvidos! DESCULPA MEUS SEGUIDORES, desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa “guerra” vai terminar em paz! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA! Você tem seu espaço e eu tenho o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal kkkk). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado! E o cara do meio (na foto) que deu o lubrificante para Lucas que tá p*to porque estamos nessa bobagem toda. Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você sobre mim! Perdão a todos!”, finalizou.

Apesar da postagem, Carlinhos desativou o Instagram e foi ao Twitter fazer uma nova declaração. “O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção à pessoa mais importante da minha vida: Lucas!”. Depois disso, também desativou o twitter.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI