Diversão

DJ goiano Alok é a primeira atração confirmada para o Rock in Rio 2021

Mauro Pimentel /AFP
DJ Alok

A organização do Rock in Rio gostou tanto do desempenho do DJ goiano Alok, que abriu o Palco Mundo na última sexta-feira (27), que confirmou o artista como atração para a próxima edição do evento musical, em 2021. As informações são do jornal Extra.

O DJ de 28 anos foi considerado por muitos, inclusive, como a maior apresentação da abertura. “Eu estava falando hoje com o Alok que é o público que dá o tom dos shows. E foi por isso que o dele foi tão contagiante e, por isso, ele vai voltar. É a mesma magia do Red Hot Chili Peppers, que são maravilhosos. Mas se não tivesse esse público aqui sempre fazendo essa festa eles não viriam tantas vezes", disse o idealizador do Rock in Rio Roberto Medina ao Extra.

Alok é o primeiro DJ brasileiro a ingressar na lista dos 100 melhores DJs do mundo da Billboard. Para o Rock in Rio deste ano, o artista preparou um setlist especialmente para o festival, acompanhando os mais variados gostos musicais do público presente com hits como: ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e ‘Innocent’.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI