Diversão

DJs mulheres comandam evento no Jardim América, nesta sexta

Pixabay

A Revista Cult informou que o dicionário americano Merriam-Webster elegeu o termo “feminismo” como palavra mais emblemática do ano passado. A escolha foi feita com base no número de buscas do verbete na plataforma online do dicionário: em 2017, houve 70% mais procuras pelo seu significado do que no ano passado. Enaltecendo o tal falando feminismo, um coletivo de Goiânia organizou um evento comandado só por DJs mulheres. 

O evento denominado "Las Brujas" acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 19h, no Jardim América.  Ao longo da história, o termo “Bruxa” foi usado de maneira pejorativa. As chamadas bruxas foram, na verdade, mulheres que desafiaram a ordem instituída e o papel submisso à elas atribuído, buscando o caminho do conhecimento, da liberdade, da autonomia e da transformação social. 

A partir dessa ideia, a Histeria Coletiva – grupo formado com a intenção de ressaltar a participação e o protagonismo das mulheres na cena alternativa de Goiânia – convida todos e todas a celebrar LAS BRUJAS, mulheres que ao longo do tempo e até hoje em dia não se encaixam em padrões sociais estabelecidos, que lutam pela autonomia e pela liberdade.

No local, o público irá encontrar decorações temáticas, banca de zines, feira de trocas e discotecagens feitas só por mulheres para enfeitiçar a pista a noite inteira. Toda a grana arrecadada com a bilheteria da festa será destinada à produção de outros eventos culturais e shows feitos por artistas mulheres, visto que somos um coletivo independente.

Discotecagens:
Nati
Marsexxx
Bella Vale
Iaanks

Histeria Coletiva apresenta: LAS BRUJAS

Data: 26/01/2018 
Entrada: R$ 5,00 
Horário: 19:00 hrs 
Local: A Toca Coletivo (Rua C-104, qd. 222, Lt. 08, Jardim América)

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI