Famosos

Dono de lanchonete se envolve em polêmica após ‘raspar’ latinhas de Coca-Cola para apagar cantores

Reprodução

O proprietário de uma lanchonete não aprovou a nova campanha da Coca-Cola e decidiu raspar as imagens dos cantores de todas as latinhas do refrigerante do seu estabelecimento.

O dono da Bomburguer justificou que não apoia as mensagens das músicas daqueles artistas. “Quando vi, pensei: ‘não posso colocar isso pra vender aqui, músicas que fazem apologia ao sexo, bebidas, farras, entre outras coisas que não acrescentam nada de bom”, explicou ao site BuzzFeed.

A nova campanha da Coca-Cola é uma ação chamada de #FanFeat, onde os fãs podem tirar fotos com as latinhas e cadastra-las em um site promocional. Os cantores que tiverem mais votos, vão trabalhar em uma parceria musical.

Estão participando da ação as funkeiras Walesca Popozuda e Ludmilla, a dupla Simone e Simaria, Pabllo Vittar, o sertanejo Luan Santana, Thiaguinho, Solange, Anitta e o rapper Projota.

A campanha #FanFeat faz parte de um projeto especial onde os fãs podem tirar fotos com as latinhas, postar em um site promocional e os artistas mais votados, farão parceria de uma música juntos.

Internautas cogitaram que a atitude do empresário que raspou as latinhas foi um ato preconceituoso pela imagem da cantora Pabllo Vittar, mas ele nega. "Muitos falaram que foi por causa da Pablo Vittar, mas posso afirmar que não tinha esse artista. Se tivesse, iria analisar se era bom ou não, segundo minhas concepções", garantiu.

O caso ganhou muita repercussão, acompanhe o que os internautas estão comentando: 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI