Diversão

Dudu Camargo descobre ao vivo que é bloqueado no Instagram de Gugu Liberato; assista

Reprodulção / Instagram @dudu_camargooficial | Divulgação / Assessoria
Dudu Camargo descobre ao vivo que é bloqueado no Instagram de Gugu Liberato

O apresentador do SBT Dudu Camargo teve uma surpresa desagradável durante programa ao vivo nesta sexta-feira (22). Durante a transmissão do programa Primeiro Impacto, ele descobriu que é bloqueado no perfil oficial de Gugu Liberato no Instagram e não hesitou em reclamar. 

“Eu estava olhando aqui e quando surgiu a informação [do acidente], eu falei: ‘Deixa eu dar uma olhadinha no perfil do Gugu’. Aí eu entrei no meu Instagram para acessar o Gugu e descobri que sou bloqueado no Instagram dele. Você está vendo? Me bloquearam”, disse.

Dudu Camargo comentava o estado de saúde de Gugu, internado em estado grave desde que sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. 

No programa ao vivo, participava o repórter Darlisson Dutra que comentava o caso e tentou amenizar o mal estar em relação às redes sociais de Gugu. "Mas você sabe que no último dia 4 um hacker invadiu o perfil do Gugu e postou uma fake news sobre a morte dele. Então tudo pode ser possível”, disse o repórter. 

“É importante destacar, Dudu, que muitos artistas sequer são ativos nas redes sociais. Às vezes é a própria assessoria de imprensa que comanda. Não fique pensando que você foi bloqueado pelo Gugu, pois há uma infinidade de variáveis possíveis”, acrescentou Dutra.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI