Diversão

Dupla goiana Jorge & Mateus regrava hit da banda Legião Urbana; vejo o vídeo

Reprodução Spotify Singles/Divulgação

Na última década, a dupla goiana Jorge & Mateus foi a mais ouvida pelos brasileiros no Spotify. Os cantores que nunca esconderam seu gosto pelo Rock and Roll, puderam mostrar isso no Fantástico, da TV Globo, no último dia 8. Com um cover inusitado para os fãs, eles cantaram a versão sertaneja de Quase Sem Querer, composição de Renato Russo, sendo um dos clássicos da banda Legião Urbana.

Em entrevista ao apresentador Tadeu Shimidt, Jorge disse que sempre escutou a banda. “Eu sempre escutei tudo do Legião. Quando pediram algo fora do nosso estilo musical, lembramos logo dessa música. Ela é uma das mais populares deles e já foi regravada por um monte de gente”.

Além do rock dos anos 80, os goianos também fizeram um novo arranjo da faixa Mil Anos. A regravação do projeto está disponível no serviço de streaming, Spotify Singles. A produção da plataforma, criada em 2017, possui sessões com mais de 250 grandes artistas, como Ed Sheeran, Taylor Swift, Shawn Mendes, Paul MacCartney, Elton John e Anitta.

Reprodução Spotify Singles/Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI