Diversão

Durante entrevista, Maraisa se surpreende ao lembrar que já teve affair com apresentador

Reprodução Instagram @joaoquirino

A cantora Maraisa, da dupla Maiara e Maraisa, foi pega em uma saia justa durante uma live transmitida pelo Facebook da dupla. O entrevistador, João Quirino, perguntou para a dupla se elas se lembravam dele e a reposta foi informal. "Ai, meu Deus, João, não... Eu lembro de você esse ano, no aniversário do Fernando", afirmou Maiara, referindo-se à festa do namorado, o sertanejo Fernando Zor, realizada em abril deste ano em São Paulo.

Então, ele contou que já havia conhecido as duas há seis anos, em 2013, quando todos moravam em Goiânia. Na época, João tentava a carreira de cantor. Neste momento, ele foi interrompido por Maraisa que soltou o verbo. "Caramba! Eu lembro de você, claro que eu lembro. Eu conversava com você, mas você melhorou, hein", continuou.

Imediatamente, a cantora entregou o affair. "Teve um romance, não teve? Era eu e você, não era?", perguntou. "Romance, romance acho que é uma palavra muito forte, uma palavra muito pesada, mas não vou mentir, teve uns beijinhos, viu gente?", disse o apresentador rindo.

A gêmea Maiara caiu na risada se divertindo com a situação. "Maraisa, como a pessoa descobre na live que já ficou com João Quirino. Sério, Deus! Você já foi meu cunhado!", certificou. "Pra vocês verem o tanto que sou uma pessoa significativa que ela não lembrava de mim", brincou ele.

João, ainda não satisfeito, entrou em detalhes de como conheceu a dupla. "A gente se conheceu num show lá em Goiânia, vocês eram compositoras na época. Teve uma vez que vocês me chamaram para ir num bar e quem apareceu lá também foi a Marília Mendonça", disse.

No Instagram, Maraisa se divertiu ao compartilhar o vídeo no IGTV. "Quando você não lembra que o entrevistador já foi seu contatinho. Eu tenho que parar de beber", brincou.

João não ficou para trás. Ele publicou uma foto com elas em seu Instagram e recebeu elogio da cantora. "Você merece, príncipe".

Os fãs, enlouquecidos, logo passaram a torcer pelo "casal". "Vale experimentar outra vez heim. Só pra ver se mudou", disse uma seguidora para Maraisa (e João curtiu a mensagem). "Shippo hein? Que tal um revival?", disse outra.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI