Diversão

Eduardo Costa assume culpa por término do namoro com Helen Ganzarolli

Reprodução / Instagram

Em sua participação em um programa de fofocas na tarde desta terça-feira (15), Eduardo Costa falou sobre a época em que namorava com Helen Ganzarolli e contou porque os dois terminaram.

Em declaração aos apresentadores, o cantor sertanejo afirmou: “Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças. Até porque eu e a Helen, além de namorados, a gente era muito amigo e ela sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje. Vivemos momentos incríveis”.

O artista ainda assumiu sua culpa em relação ao término do relacionamento entre ele e a modelo. “Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente teria casado”.

Eduardo Costa e Helen assumiram o namoro no final de 2012, ainda no mesmo ano, surgiram boatos de que o cantor sertanejo havia traído a modelo. Com o romance abalado, os dois romperam o relacionamento em janeiro de 2013.

Na época, Helen comunicou o término através do Twitter: “Amores, tem muita gente me perguntando no Twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e o Eduardo não estamos mais juntos”.

Atualmente, a modelo tem um relacionamento o empresário César Kuratomi. Eduardo Costa, por sua vez, está solteiro desde janeiro desse ano, quando terminou seu namoro com a bailarina Victória Villarim.

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI