Diversão

Eduardo Costa revela que 'mudou de nome' para escapar de dívidas

Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa

O programa Altas Horas deste sábado, 19, nem começou direito e um dos convidados, Eduardo Costa, já lançou polêmica. O cantor disse que o nome verdadeiro dele é Edson.

Muitos músicos do mundo sertanejo trocaram os nomes verdadeiros por outros, como Mirosmar José de Camargo, o Zezé di Camargo, e o parceiro Luciano, que se chama Welson David de Camargo. Nas identidades de Chitãozinho e Xororó constam, respectivamente, José e Durval de Lima. O argumento, nesses casos, era o de que os nomes originais não eram ‘comercialmente viáveis’.

Mas Eduardo Costa revelou que teve um motivo para trocar de identidade. Ao começar o programa, Serginho Groisman não conteve a curiosidade. “Por que você mudou para Eduardo?”, questionou o apresentador.

“Muita dívida, muito cobrador...quem chegava, eu falava: ‘Aqui não tem Edson, só Eduardo Costa’, viu?”, afirmou, aos risos, o sertanejo. Serginho Groisman entrou na brincadeira: "Ah, mas agora eles (cobradores) já estão sabendo quem é você".

Além de Eduardo Costa, Groisman convidou Leandro Hassum e a apresentadora Fernanda Gentil. A combinação foi muito criticada por internautas que acompanhavam o programa no Twitter. Confira.

Em 2018, Eduardo Costa se envolveu em diversas polêmicas. Em uma delas, o cantor xingou a apresentadora da TV Globo Fernanda Lima de ‘imbecil’, após ela fazer duras críticas contra o machismo no programa Amor e Sexo. 

O sertanejo chegou a pedir desculpas para Fernanda Lima durante o Conversa com Bial, mas não adiantou. Ela decidiu abrir um processo contra Eduardo Costa. “Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré”, declarou na ocasião, argumentando que foi à Justiça para inibir futuras agressões.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI