Diversão

Em aniversário de casamento, esposa de Leonardo revela traições do marido

Reprodução Instagram @poliana

O cantor sertanejo Leonardo e a jornalista Poliana Rocha completaram nesta quarta-feira (16) 23 anos de união. Os pombinhos, que são bastante discretos, resolveram postar em suas redes sociais um vídeo comemorando a data. A esposa então fez um desabado assumindo que foi traída e que passou por diversas decepções até manter a família unida.

“Hoje, completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades… Mas, enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família, que, hoje, para a glória do senhor 🙌🏻, está unida e feliz! Obrigada meu @leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você… #23anosdecasados #naoéparaqualquerum”, escreveu Poliana em um vídeo que mostra vários momentos do casal.

Já o cantor, que tem um filho com Poliana, José Felipe Rocha Costa, conhecido como Zé Felipe, se limitou a uma frase curta, mas cheia de amor: “São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade ! Te amo @poliana 🌹♥️”, disse o sertanejo.

Os fãs do casal, chocados, logo comentaram o vídeo questionando sobre os outros filhos do sertanejo. A questão é bastante simples, Leonardo e Poliana ficaram separados por um tempo e neste tempo o cantor conheceu a mãe de João Guilherme, ex de Larissa Manoela. Outra filha também de outro relacionamento é Jéssica Costa, que o pai se afastou dela depois que ela assumiu relação com Sandro Pedroso, que ficou conhecido por ser ex da atriz Susana Vieira. O cantor nunca aprovou a relcação.

O goiano ainda tem outros cinco filhos, de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 32 anos; Monyque Isabella, de 28; e Matheus Vargas, 21.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade ! Te amo @poliana 🌹♥️

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI