Diversão

Em entrevista, pai de Neymar comenta sobre relacionamento do filho com Bruna Marquezine

@neymarjr/Instagram

Neymar pai esteve em um evento beneficente na capital paulista e falou para a revista Quem sobre o relacionamento do filho com a atriz Bruna Marquezine, deixando claro que acredita que eles vão se casar no futuro e que juntos, estão crescendo e amadurecendo. “Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão”, afirmou.

A global está bastante envolvida com o Instituto Projeto Neymar Jr. e o sogrão tem gostado disso. “Ela se juntou com a gente, acabou de fazer uma visita lá esses dias, se emocionou, chorou. A função da Bruna aqui é a de todos: poder fazer alguma coisa pela instituição, pelo nosso país. Hoje temos a possibilidade de poder ajudar mais de 3.300 famílias”.

No profissional, o pai do esportista elogiou a participação do filho na Copa do Mundo na Rússia. “Claro, ele não esteve no seu auge, nos seus 100%, mas temos certeza do que ele fez, do esforço que tentou para trazer esse caneco. Mas não foi dessa vez, vida que segue”.

Ele contou também que agora é hora de descanso. “Agora é momento é de férias, de descansar a mente. Foi um trabalho exaustivo, para ele principalmente. É deixar a poeira baixar".

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI