Diversão

Em recuperação, Demi Lovato cancela shows no Brasil

Marcello Dantas/O Popular
Demi Lovato

Em seu site oficial, a cantora Demi Lovato anunciou nesta quarta-feira (8) que os shows da turnê “Tell Me You Love Me” marcados para a América do Sul foram cancelados para que a artista possa se concentrar em sua recuperação, após ela ter sido internada por sofrer uma overdose, possivelmente de heroína.

As apresentações que devem ser remarcadas – embora ainda não tenham datas já definidas e não devam ocorrer ainda este ano – passariam pelo Brasil, pelas cidades de São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11), mas também pelos países do Chile e Argentina.

A cantora de 25 anos falou pela primeira vez no último domingo (5) após ser internada em um hospital de Los Angeles. "Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício", disse ela. "O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz", completou.

Veja como é possível pedir o reembolso de ingressos:

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê estará disponível da seguinte forma a partir de 15 de agosto:

1. Compras realizadas por meio do site www.eventim.com.br

a. O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

b. A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2. Compras realizadas em um canal presencial (Bilheteria ou Pontos de Venda):

a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno (https://tinyurl.com/reembolsoDL) preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br

No site da artista há o anúncio de que a turnê será remarcada
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI