Diversão

Em vídeo, Gusttavo Lima anuncia que vai cursar Música; veja

Reprodução

O cantor Gusttavo Lima está em busca de novos horizontes técnicos e artísticos. Na última quarta-feira (28), ele anunciou pelo Instagram que está começando uma graduação à distância em Música. O curso terá duração de quatro anos e será feito por meio de uma faculdade particular.

O sertanejo comentou a empolgação com a novidade. “Começa agora uma grande etapa na minha vida. Vou fazer faculdade de música. Com certeza, tenho certeza, que aplicando isso nas minhas músicas, nos meus trabalhos, na minha arte, acho que vai ter um grande diferencial”, afirmou.

Segundo Gusttavo, os períodos de seu estudo virão do tempo livre entre shows, no jatinho e em hotéis. Ele falou sobre o que espera aprender nessa nova empreitada: “Especialização em estúdio, programas de gravação e partitura. O pouco que eu sei de música aprendi na raça. Meio que de influência da minha família, do meu pai. Nunca tive oportunidade de estudar música e agora vou me especializar nisso”, disse.

Para Gusttavo, cursar a graduação é a realização de um sonho. “Foi uma coisa que eu tiver de abrir mão lá atrás, os meus estudos. Agora, vou poder reativar isso.”

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI