Diversão

"Estamos trabalhando em algo", diz Jennifer Aniston sobre Friends

Reprodução/Instagram
A atriz Jennifer Aniston

A informação foi dada pela própria atriz Jennifer Aniston, que interpretava a personagem Rachel, em uma entrevista ao programa Ellen DeGeneres Show, na TV americana, na segunda-feira (28).

Tudo começou quando a atriz fez uma aparição surpresa no programa, que recebia o cantor Charlie Puth como convidado. Ele afirmou que era um grande fã de Friends, e Ellen chama Jennifer ao palco.

Logo depois, a apresentadora perguntou se o elenco estava fazendo um reboot da série (quando se recria um programa do zero); a atriz negou. "Adoraríamos muito que houvesse algo, mas ainda não sabemos o que é esse algo. Então estamos tentando, estamos trabalhando em algo", disse. No início de outubro, em outra entrevista, ela chegou a dizer que um reboot "arruinaria" a série.

Ellen pergunta se será um filme, mas Jennifer nega de novo: "não, nós não sabemos ainda". "Existe a possibilidade de um filme?", retrucou a apresentadora. Foi aí que a intérprete de Rachel começou a gaguejar: "eu não quero induzir o pessoal".

Vale lembrar que a atriz criou, neste mês, um perfil no Instagram. A primeira foto foi uma selfie com o elenco principal reunido - Lisa Kudrow (Phoebe), Courteney Cox (Monica), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e Matthew Perry (Chandler). Esse foi o primeiro registro público deles em anos. "Nós tiramos a foto porque estávamos com saudades, e aconteceu que estávamos na mesma parte do mundo", explicou. Veja a primeira postagem feita por Jennifer Aniston no Instagram:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

Uma publicação compartilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) em

Neste ano, Friends completou 25 anos desde sua primeira exibição, sendo que o último episódio foi transmitido há 15 anos. Ao todo, foram 236 episódios ao ar, divididos em dez temporadas - todas estarão disponíveis na Netflix até 2020.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Jennifer adentra o programa americano e menciona o projeto: 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI