Diversão

Estudante tatua rosto do autor de “Caneta Azul” no peito

Arquivo Pessoal
Joselito Júnior imortalizou o rosto de Manoel Gomes no próprio peito

Quando curtir e compartilhar não é mais suficiente, o que faz um aficionado por memes? Tatuagens, é claro. Pelo menos esse parece ser o mote do estudante de Música Joselito Júnior, que depois de gravar no corpo o “Negão do WhatsApp”, resolveu aplicar na pele também o mais novo sucesso da internet brasileira: o vigilante maranhense Manoel Gomes, compositor do “hit” Caneta Azul.

Ao G1, Joselito contou que fez a tatuagem na última terça-feira (29) com um amigo, Diego Farias. “Diego, tatuador, traz essa ideia de memes… E eu gosto, porque eu vejo isso como a ideia do artista poder expressar sua arte. Essa vida só se vive uma vez e, se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente, vai ter perdido a sua vida. Só para deixar claro também: meu objetivo nunca foi ser famoso, só gosto de tocar, sou artista”, disse.

“A ideia foi de nós dois. Ele chegou, conversamos e a gente fez a arte”, relata o tatuador, também ao G1.

Joselito e Diego se conheceram em Campina Grande (PB), onde Diego tem seu estúdio de tatuagem. Joselito morou na cidade paraibana por muitos anos, mas há três ele reside em Natal (RN).

Foi Diego também quem fez o desenho do “Negão do WhatsApp” que Joselito ostenta na coxa.

A música "Caneta Azul", criada pelo maranhense Manoel Gomes, virou meme e já ultrapassou 7 milhões de visualizações no Youtube. Celebridades, como Wesley Safadão, Alok, Simaria e Tirulipa postaram vídeos cantando a música.

 

Arquivo Pessoal
Tatuador Diego Farias e Joselito Júnior se conheceram em Campina Grande (PB)
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI