Diversão

Ex-BBB goiana reclama do preço da água em hotel de luxo e ganha presente: “Champanhe de 500 conto”

Reprodução / Instagram @harialmeida
A goiana está curtindo uma viagem no litoral nordestino

Na noite dessa terça-feira (16), a ex-BBB Hariany Almeida contou que reclamou do preço da água em um hotel de luxo do Rio Grande do Norte e acabou ganhando um champanhe. A goiana está curtindo uma viagem com as ex-colegas de confinamento Paula, Carol Peixinho e Isabella Cecchi.

Ao lado da mineira Paula, que levou o prêmio milionário do BBB 19, a goiana fez vídeos rindo de como tudo aconteceu. "A moça ofereceu água. 15 reais, uma água? Cê tá doida?", disse a estudante de Senador Canedo. Em seguida, a funcionária do hotel teria oferecido champanhe e a goiana disse: “Olha, se for para pagar, a gente não quer, não. Mas se for de graça...”.

“O que aconteceu? A gente ganhou! Ganhamos a champanhe de 500 conto”, comemoraram.  

As ex-BBBs estão hospedadas em um hotel cinco estrelas na capital do Rio Grande do Norte, onde a hospedagem custa a partir de R$ 1.150 por noite. Assista ao vídeo compartilhado por Hariany Almeida: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A ex-BBB Hariany Almeida contou que reclamou do preço da água em um hotel de luxo do Rio Grande do Norte e acabou ganhando um champanhe. . Ao lado da mineira Paula, que levou o prêmio milionário do Big Brother Brasil 19, a goiana fez vídeos rindo de como tudo aconteceu. "A moça ofereceu água. 15 reais, uma água? Cê tá doida?", disse a estudante de Senador Canedo. Em seguida, a funcionária do hotel teria oferecido champanhe e Hariany disse: “Olha, se for para pagar, a gente não quer, não. Mas se for de graça...”. . “O que aconteceu? A gente ganhou! Ganhamos a champanhe de 500 conto”, comemoraram as amigas. . A goiana está curtindo uma viagem com as ex-colegas de confinamento Paula, Carol Peixinho e Isabella Cecchi. . Leia mais no Jornal Daqui! ☝ #JornalDaqui #BBB #Hariany #Goias #BBB19

Uma publicação compartilhada por Jornal Daqui (@jornaldaqui) em

Reprodução / Instagram @paulasperlingreal
“O que aconteceu? A gente ganhou! Ganhamos a champanhe de 500 conto”, comemoraram as ex-BBBs Hariany e Paula
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI