Diversão

Ex-BBBs Emilly e Mayla fazem presença vip em troca de hospedagem e alimentação

Foto: Reprodução/ Instagram

Foi-se o tempo em que ex-BBBs poderiam “cantar vitória” mesmo sem vencer o reality show. As presenças vips, que renderam pequenas fortunas aos ex-brothers no passado, estão cada vez mais escassas e, por isso, obrigaram a campeã do BBB 17 e sua gêmea Mayla a permutar a presença em um evento em troca de hospedagem e alimentação.

Quem acompanha as redes sociais das gêmeas percebeu que as duas ostentaram no último fim de semana no Villa Mix em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Entretanto, segundo informou a assessoria do evento, as duas não receberam nenhum cachê pela presença. Ao contrário, foram elas que entraram em contato com os organizadores da festa em busca de “cortesias”. De acordo com a assessoria, a organização do evento se responsabilizou, apenas, em garantir alimentação e hospedagem em uma das suítes do Club Med, onde aconteceu a festa.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que as gêmeas tentam fazer suas vontades. Emilly, apesar de ter vencido o prêmio de R$1,5 milhão no BBB17, ainda não recebeu o dinheiro, e, por isso, tentou para ela e a irmã irem como convidadas ao show de Anitta e Maluma no último sábado, mas a organização da casa de shows já havia lotado a lista de cortesias e precisou recusar o pedido das gêmeas.

Desde que venceu o reality, Emilly, as duas irmãs, o sobrinho e o pai se mudaram de Eldorado, no interior do Rio Grande do Sul, para o Rio de Janeiro. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI