Diversão

Felipe Araújo faz surpresa para Paolla Oliveira no 'Altas Horas' e internet vai a loucura

Fábio Rocha/TV Globo
Felipe Araújo canta para Paolla Oliveira no 'Altas Horas'

O cantor sertanejo Felipe Araújo finalmente conheceu a atriz Paolla Oliveira, após dizer publicamente nas redes sociais sobre seu encantamento pela global. O goiano surpreendeu a intérprete de Vivi Guedes no programa "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado (31) ao cantar "Espaçosa Demais". Veja o vídeo aqui

"Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais", disse ele para a atriz, que o abraçou e brincou: "E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei." falou Paolla.

Ainda nervoso com o encontro, o irmão de Cristiano Araújo revelou como começou essa admiração. "Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela 'O Profeta'. Em 'A Força do Querer', comecei a sentir ciúmes da Paolla. Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em 'A Dona do Pedaço' para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi)."

Aproveitando a presença do artista no palco, o apresentador Serginho Groisman desafiou Felipe a compor uma letra com o nome de Paolla. "Paolla. Vou ter que compor", garantiu ele. "Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa", agradeceu Paolla.

Internet
Os fãs dos dois não aguentaram as declarações e já shipparam o casal nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, muitas pessoas se derreteram com o momento, mas outros acharam constrangedor.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI