Diversão

Fernanda Gentil assume namoro com outra mulher, diz site

Reprodução/ Instagram

A jornalista e apresentadora do Esporte Espetacular, Fernanda Gentil, parece ter superado o luto da separação com o empresário Matheus Braga. Pelo menos é o que garante o site O Globo.

Segundo a publicação, a jornalista teria, inclusive, ‘mudado de time’ e assumido um namoro com a também jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, com quem estaria junto há três meses e feito uma viagem à Grécia. Priscila Montandon é formada em jornalismo pela PUC-RS, já trabalhou na RBS afiliada da TV Globo e atualmente ocupa o cargo de diretora de comunicação digital do governo do estado. A escolhida da jornalista também é fã de esportes, apesar de viver no sul do país é torcedora do Atlético Mineiro.

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", disse Fernanda Gentil ao site O Globo.

Fernanda e Matheus se separaram em abril deste ano, sendo o motivo uma suposta traição do empresário. Os dois têm um filho juntos.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI