Diversão

Filha de Kelly Key vai se mudar com o namorado para Portugal

Reprodução Instagram Suzanna Freitas

Suzanna Freitas, filha mais velha de Kelly Key, respondeu algumas perguntas de seus seguidores do Instagram. Muitas delas eram relacionadas a sua mudança para Portugal, na Europa, onde vai morar sozinha e dar continuidada a sua faculdade de Design de Moda.

"Faço faculdade de design de moda e são seis períodos. Estou no segundo ainda. A principio, vou morar sozinha e terminar a minha faculdade lá", disse ela, que atualmente ainda vive com a cantora, o padrasto Mico Freitas e os irmãs, Victor e Artur.

"Escolhi morar em Portugal porque além de ter família, e nacionalidade também, na Europa o mercado de trabalho é melhor", explicou ela, que se muda em julho do ano que vem.

No Brasil, ela estuda em uma faculdade particular e paga 800 reais por mês. "Lá em Portugal vou pagar mais barato, 90 euros mensais. Mas eu também vou  para uma faculdade pública já que tenho a nacionalidade. Minha mamis que paga (a faculdade)."

A jovem, de 17 anos, já almeja um futuro como estilista, já que gosta de criar, mas ainda não sabe o que pretende fazer depois que se formar. "Eu amo a parte da criação! Mas ainda não seu qual seguir... Tenho ainda dois anos e o resto deste ano para terminar a faculdade."

Carreira

A vontade de seguir carreira na moda surgiu quando Suzanna estava concluindo o ensino médio. Ela também sonhava em se tornar atriz e chegou a fazer dez anos de curso de teatro.

 

 

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI