Diversão

Filho de Leonardo xinga Neymar após jogador publicar foto com a namorada dele

Reprodução/Instagram

Uma baita torta de climão se instaurou entre o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, e o jornador Neymar Jr. Rolou vídeo com xingamentos e deboches de um lado, e provocações nas redes sociais de outro.

O fuzuê começou nesta quinta-feira (11), quando Neymar publicou uma foto posando ao lado do surfista Gabriel Medina e de Isabella Arantes, bailarina do Domingão do Faustão. Os três estiveram juntos no Reveillón deste ano em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. Na imagem, eles aparecem com os braços erguidos, fazendo gestos com as mãos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nem sei o que dizer sobre este TBT 😂🤣 #umsegundodeBALÉ @isaabellaarantes @gabrielmedina #BahiaVibes

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Acontece que os amigos de Neymar fizeram questão de criar uma intriga. "Quem é solteiro levanta a mão", escreveu Gustavo Almeida. "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro”, brincou o comediante Renato Albani. A também bailarina do Faustão Erika Schneider respondeu: "Eu vi dois (dedos)". Em seguida, o que se viu foram várias marcações do nome de Zé Felipe em publicações sobre a foto no Instagram.

Zé Felipe não conseguiu deixar barato e, conforme reportado pelo UOL, logo publicou um vídeo nas redes sociais xingando o atacante o Paris Saint-Germain. "Abri o Instagram e sei lá quantas pessoas estavam falando de um trem na foto de Neymar. Quero falar para vocês que eu estou feliz e p… no c… de Neymar. Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo", disse.

Foi a partir daí que o negócio degringolou. Amigos de Neymar começaram a postar mais fotos com Isabella, entre eles o próprio Gabriel Medina, que publicou uma em que posa abraçado à bailarina.

O jogador, depois, publicou um print de uma conversa com Medina dizendo que estavam “rindo muito”, sem dar muito contexto. Os internautas, claro, viram nisso uma provocação ao filho de Leonardo.

Pra completar, outro amigo de Neymar, Cris Guedes, chamou Zé Felipe de “corno” quando questionado sobre sua opinião a respeito de toda a polêmica. "Famosa dor de corno que quer aparecer. Isso porque NJ (Neymar Júnior) é amigo da mina”, criticou.

Reprodução
Publicação de Gabriel Medina foi vista como provocação a Zé Felipe
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI