Diversão

Flávia Viana vence ‘A Fazenda’ e Marcos Harter revela desejo de entrar na política

Foto: Reprodução/ Instagram

Coincidência ou não, na final do reality show “A Fazenda – Nova Chance” só deu ex-BBB. Com 37 milhões de votos, Flávia Viana tornou-se campeã da disputa e faturou a bolada de R$1,5 milhão. Em segundo, seu rival no jogo, Marcos Harter, conquistou apenas 26 milhões de votos. Já Matheus Lisboa ficou na terceira colocação.

Como segundo colocado, Marcos Harter, que foi expulso do BBB 17 após ser acusado de agressões contra a ex-namorada Emilly Araújo, revelou o desejo de ingressar na política.

"Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui", disse o médico ao site Pure People.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI