Diversão

Fofos! Thaila Ayala e Renato Góes dizem sim em cerimônia tradicional; veja fotos

Reprodução Instagram @thailaayala

Os pombinhos atores Thaila Ayala e Renato Góes oficializaram a relação em um casamento deslumbrante no último sábado (05) no convento Nossa Senhora do Carmo em Olinda, Pernambuco. O local escolhido da cerimônia foi por conta do noivo ser de origem pernambucana e por conta de sua avó.

O mais esperado foi, claro, o vestido da noiva. Inspirado nos clássicos da Dior da década de 50, Thaila escolheu um deslubrante vestido tomara que caia com decote de coração com diversas aplicações, que rementiam ao dia em que o casal se conheceu, a data de aniversário dela e do Renato.

A grife responsável por toda a belezura foi Martu, que levou cerca de 360 horas para deixar tudo pronto.  Nos pés, foi escolhido um maravilhoso Aveline 100 da Jimmy Choo e joias de Andrea Conti.

As madrinhas de Thaila estavam exuberantes com vestidos longos no tom azul, a cor do amor. Sophie Charlotte escolheu um modelo solto com wet hair, enquanto Fiorella Mattheis surgiu com um decote poderoso nas costas com um coque bem alto. Já Débora Nascimento optou por um decotado e justo até o quadril e cabelos presos em um rabo de cavalo baixo. E a influencer digital Julia Faria posou para fotos com um modelo com duas faixas cruzadas na parte de cima e escolheu o mesmo penteado de Fiorella. Ao todo, 13 casais de padrinhos foram escolhidos pelo casal.

 

Confira as fotos do casamento de Thaila e Renato:

 

Reprodução Instagram @thailaayala
Reprodução Instagram @thailaayala
Reprodução Instagram @thailaayala
Reprodução Instagram @thailaayala
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI