Diversão

Fotos íntimas de Usain Bolt com brasileira são divulgadas na internet

Reprodução

O velocista e campeão olímpico, Usain Bolt, foi flagrado em momentos íntimos com uma brasileira no último fim de semana. As imagens, vazadas no aplicativo Whatsapp, começaram a ser divulgadas no sábado e ganharam repercussão em diversas redes sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, Bolt, foi convidado para tocar em uma boate no Rio de Janeiro quando conheceu Jady Duarte, pela qual se encantou e acabou passando a noite. De acordo com o jornal Extra, Jady se surpreendeu com a divulgação das imagens pois ela tinha enviado os arquivos apenas para amigas próximas.

“Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê…”, observou ela: “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”. Ela explicou que estava na boate e foi chamada para o camarote do atleta por um segurança.

“Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, diz. A mulher não quis divulgar detalhes sobre o encontro e disse que a repercussão é negativa. “Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal. [A repercussão] “É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha”, destacou.

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI