Diversão

George R. R. Martin dá detalhes de spin-off de 'Game of Thrones'

JORDAN STRAUSS/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O autor de Game of Thrones, George R. R. Martin

O criador de Game of Thrones, George R. R. Martin, revelou na última terça-feira, , vários detalhes sobre o spin-off da série que a HBO está gravando atualmente na Irlanda do Norte, que ocorrerá 5 mil anos antes da trama original de GoT e cujo universo contará com mais de 100 reinos diferentes.

Em uma entrevista à revista Entertainment Weekly, Martin reconheceu que o projeto ainda não tem um título definitivo, porém, sua sugestão é The Long Night [A Longa Noite, em tradução livre], opção que poderá ser descartada porque o 3º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones tem o mesmo nome.

"Escutei uma sugestão de que poderia se chamar The Longest Night [A Noite Mais Longa, em tradução livre], e é uma variação que não me incomodaria, seria bastante bom", explicou Martin sobre a futura série, cujo episódio piloto está sendo dirigido por Jane Goldman.

Na nova história, que acontecerá cerca de 5 mil anos antes dos acontecimentos da série original, o continente fictício de Westeros pode estar dividido em até 100 reinados diferentes, segundo o criador do universio literário e cinematográfico.

"Falamos dos Sete Reinos em Westeros, havia sete reinos no momento da conquista de Aegon. Porém, se voltarmos mais, havia nove e doze reinos, e mais ainda, então, se chega ao momento em que havia 100 reinos - pequenos reinos - e é dessa era que estamos falando aqui", detalhou o escritor e produtor.

A 'prequel' voltará tanto no tempo que, como confirmou Martin, os Lannister ainda sequer existiam. 

"Ao menos não a princípio", disse.

"Os Lannister não estão ali, porém, o Rochedo Casterly certamente estará presente. É como o Rochedo de Gibraltar, e, na verdade, estará ocupado pelos Casterly", a família que ocupava o local antes dos Lannister.

Sobre o elenco da nova produção da HBO, Martin afirmou que se tratará de um elenco de peso na trama, que não recairá de forma exclusiva em uma atriz ou um ator principal.

"Como sabem, em Game of Thrones nunca nomeamos ninguém para as categorias de atriz principal ou ator principal [durante a temporada de prêmios] até bem pouco], explicou.

De acordo com o escritor, a série de sucesso se baseou sempre em um elenco coletivo e o mesmo acontecerá com a nova trama, já que não se buscam tantos "protagonistas", e sim um "grande elenco".

O elenco anunciado pela HBO indica que a nova série será liderada por um trio de protagonistas femininas interpretadas por Naomi Watts, Naomi Ackie e Denise Gough.

Também contará com os atores Josh Whitehouse, Ivanno Jeremiah e JAmie Campbell Bower.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI