Diversão

Gerard Butler recebe alta após ficar cinco dias internado

Divulgação
Gerard Butler

Gerard Butler deixou o hospital nesta sexta-feira, 30, em Santo Domingo, capital da República Dominicana, após ficar cinco dias internado devido a problemas intestinais.

O ator britânico de 49 anos foi para o centro médico na segunda-feira, 26, com dores abdominais, as quais estava sentindo desde as últimas 72 horas.

Uma fonte médica ouvida pela agência EFE, que não quis se identificar, disse na última quarta-feira, 28, que os médicos pediram uma ressonância magnética, por suspeita de apendicite.

Porém, os resultados indicaram que Butler estava com diverticulite, uma doença que provoca inflamação no intestino ao formar pequenas bolsas na parede interna do órgão.

Em vídeos e fotos recentes publicados no Twitter, Butler aparecia em trabalhos filantrópicos no Haiti, país que faz fronteira com a República Dominicana, junto com a organização internacional Mary Meals.

"Estou feliz por estar no Haiti com a Marys Meals visitando escolas para ver o maravilhoso trabalho que fazem. Comunidades são transformadas pelo que a Marys Meals faz para alimentar as crianças no lugar que recebem educação. É uma ideia simples que funciona muito bem", escreveu o ator em uma das publicações.

Neste mês, Butler publicou imagens de sua casa em Malibu, na Califórnia, que foi destruída pelo incêndio florestal que atingiu o Estado americano. Na ocasião, ele disse que metade da residência havia desaparecido, consumida pelas chamas.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI