Diversão

Grávida, Marília Mendonça diz que está com o namorado desde 2017: 'conseguimos manter a privacidade'

Marìlia Mendonça

A cantora Marília Mendonça, de 23 anos, relatou nesta segunda-feira (24), por meio de sua assessoria de imprensa, que mantém um relacionamento em sigilo com o também cantor Murilo Huff, 23 anos, desde 2017. Em maio deste ano eles assumiram o namoro. “Conseguimos manter a privacidade”. No fim da semana passada a artista anunciou que está na quinta semana de gestação.

A explicação, segundo Marília, é que ambos estavam focados em seus projetos. Ela tem feito uma media de 22 shows por mês, além de gravar o projeto “Todos Os Cantos”. Já Murilo, divulga seu novo trabalho. O casal, inclusive, lançou uma música este ano chamada “Dois Enganos”, que já tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

“Murilo é meu porto seguro, ele me trouxe muita confiança não só no amor como no ser humano, e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, afirmou a cantora.

“Marília é uma mulher muito forte e determinada, muito parceira e dona de um coração enorme. Esta é a pessoa com quem eu me comprometi a fazer feliz. A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus. Nosso filho ou filha será o melhor de nós.”, disse Murilo.

A cantora fará sua primeira consulta médica esta semana. Ela contou que a gravidez foi descoberta por teste de farmácia e confirmada por exame de sangue. Marília irá cumprir sua agenda normalmente e já vai começar a se programar para a chegada de filho.

Marília lembrou que Murilo é compositor de algumas canções interpretadas por ela, como “Bye Bye”, “Bem Pior Que Eu”, “Bebaça” e da música responsável pelo encontro deles: “Transplante” - sucesso nas vozes de Marília e Bruno & Marrone.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI