Diversão

Gracyanne Barbosa está de luto e presta homenagem a seu cachorrinho que morreu

Reprodução Instagram

A musa fitness raiz Gracyanne Barbosa é apaixonada por seus animaizinhos e demonstrava isto constatemente em suas redes sociais. Por isso, ela se emocionou e deixou os fãs comovidos ao anunciar na madrugada desta sexta-feira (11) a morte de seu cachorro, o buldogue francês Bruce.

A perda abalou tanto a modelo que ela fez uma declaração em seu instagram, compartilhando fotos dela com o companheiro de quatro patas, que é considerado como um filho dela e do marido Belo.

 “Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinhoso, neném, pedia colo, carinho, cafuné… Nos apaixonamos por você à primeira vista. Te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria”, escreveu.

“Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da Bela com outros cachorros. Ah, meu amor, OBRIGADA por tantas alegrias que me deu. Nós te amaremos sempre. Agora você descansou e não vai sentir mais dor. Faz bastante bagunça aí com a Anita porque a mamãe deixa”, completou a modelo.

Em junho, a musa havia se despedido de sua cadelinha Anita, outra de suas "filhas".

"Ontem nosso anjo Anita nos deixou! Ela demorou pra chegar e ficou pouco tempo, mas foi suficiente pra nos mostrar que mesmo antes de receber amor, ela já sabia amar. Resgatamos, cuidamos e ela nos deu muita alegria. Sentiremos sua falta, te amaremos pra sempre e lembraremos da sua bundinha sempre rebolando de felicidade", escreveu Gracy na legenda.

Reprodução Instagram
Em seu Stories, Gracyanne compartilha foto dos cachorros com o marido Belo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI