Diversão

Gusttavo Lima lança EP volume 2 do projeto "O Embaixador in Cariri"

Reprodução/Assessoria/Sony Music
O cantor Gusttavo Lima

Gravado no Ceará, o novo projeto de Gusttavo Lima, “O Embaixador in Cariri”, já pode ser considerado um sucesso. Com apenas um EP lançado e 5 faixas, as músicas e vídeos já acumulam mais de 140 milhões de execuções nas plataformas digitais. O artista acaba de disponibilizar mais quatro canções que fazem parte do EP Volume 2. O projeto ainda contará com mais um EP até o lançamento completo das 23 músicas que compõem o álbum. Para esta nova leva de músicas, Gusttavo aposta em histórias de relacionamentos, com aquela pitada de sofrência, que tanto conquista os fãs. 

“Estamos felizes demais com a repercussão desse projeto. O Volume 1 está indo muito bem e temos certeza de que os próximos lançamentos também irão alcançar ótimos resultados, pois o repertório do Embaixador in Cariri está mesmo incrível, trazendo um hit atrás do outro.  Falando especificamente do Volume 2, a maior aposta é em ‘Carreira Solo’, uma música que gosto demais e tem uma levada bem contagiante. Estamos disponibilizando ‘Online’, que já está na boca da galera pelo Brasil inteiro, além de ‘Chora Até Perder a Fala’ e ‘Até a Garrafa Chora’, faixas que também prometem cair no gosto do público. Não deixem de conferir porque está muito bacana!” diz o cantor.

A faixa “Online”, uma das canções divulgadas antes da gravação do DVD, traz o público cantando junto cada verso, especialmente “Já foi a maior alegria do meu coração / Depois, virou minha maior decepção”, que se relaciona com tantas pessoas. Entrando no sofrimento, “Até a Garrafa Chora” fala da dor de ter tomado um fora. Já “Chora Até Perder a Fala” trata do arrependimento da outra pessoa e de como o relacionamento não vai voltar. 

A dançante “Carreira Solo”, guiada pelo dedilhado da guitarra, mostra que não é porque o relacionamento acabou que é preciso estar sofrendo, dá para seguir solteiro e bem acompanhado. O vídeo já está disponível no canal do artista no YouTube. Mas você pode conferir aqui! Curta abaixo "Carreira Solo" de Gusttavo Lima:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI