Diversão

"Hoje sou feliz de novo", diz Joelma, que grava DVD nesta terça-feira (12) em Goiânia

Bruno Félix
Joelma

A cantora Joelma grava nesta terça-feira (12), às 21 horas, em Goiânia, no Atlanta Music Hall, DVD que celebra os 25 anos de carreira. O repertório será marcado por grandes hits da trajetória, como A Lua Me Traiu e Disse Adeus, além de canções inéditas. “Não deu para colocar todos os sucessos senão teria que gravar quatro álbuns”, brincou a artista em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Para a gravação do DVD - primeiro da fase solo da artista iniciada em 2016 em Goiânia -, Joelma convidou o forrozeiro Xand Avião, a sertaneja Lauana Prado e a cantora gospel Ludmila Ferber. “Todos são grandes amigos. O Xand queria para representar o Nordeste, a Lauana tem uma relação muito forte com minha trajetória e com a Ludmila tenho uma conexão espiritual”, comentou a loira.

Na coletiva, Joelma lembrou que escolheu Goiânia para a gravação do DVD por ser a cidade onde retomou sua carreira, após o fim turbulento da banda Calypso, na qual ela ficou pouco mais de 20 anos. “Hoje sou feliz de novo e foi aqui nessa cidade que me levantei. Eu também procurava muito um lugar que lembrasse a minha infância e aqui ainda é uma capital com gostinho de interior”, disse emocionada.

Joelma começou sua carreira em 1994, como uma das integrantes da Banda Fazendo Arte. “Não vai ter música dessa época. É um período muito importante da minha carreira, mas não deu para encaixar”, adiantou aos fãs. Em 1999, ela formou em companhia do até então marido, o guitarrista Ximbinha, a Banda Calypso, pela qual lançaram 13 discos de estúdio e 10 ao vivo. “Sempre sonhei em levar a cultura do meu estado para o Brasil todo e consegui com a Calypso”, contou.

Serviço
Gravação DVD Joelma – 25 anos
Data: Terça-feira, 12 de novembro, às 21 horas
Local: Atlanta Music Hall / BR-153, km 11, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, Aparecida de Goiânia (saída para São Paulo)
Ingressos: R$ 80 (pista, inteira) e R$ 140 (frontstage open bar, inteira)
Informações: bilheteriadigital.com

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI