Diversão

Homem se finge de morto para pedir namorada em casamento e vídeo viraliza; assista

Reprodução / Facebook / Kessy Honi Sarmento

Um homem apaixonado dispensou todos os clichês dos pedidos de casamento e decidiu inovar. No último sábado (29), ele se fingiu de morto antes de pedir a mão da namorada em casamento. O vídeo viralizou e dividiu opiniões dos internautas.

O casal Kessy Sarmento, de 25 anos, e a sua amada, Klissia Rodrigues, de 21, está junto há cinco anos e tem um filho de 1 ano. Eles moram em Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus. “Somos um casal completamente diferente dos outros, somos loucos e meu pedido de casamento não poderia ser diferente né?”, explicou Kessy.

No vídeo, a mulher aparece correndo em um matagal enquanto grita desesperadamente. Ela vai em direção ao namorado, que está no chão de capacete e com um pano cobrindo o seu corpo. Na verdade, o tecido escondia o buquê que Kessy entregaria a ela. Ainda aos gritos, a mulher puxa o pano e namorado levanta para lhe entregar as flores e a aliança.

Ela não consegue se acalmar e se joga no chão se debatendo e gritando: “Meu Deus”. Kessy se ajoelhou ao lado dela e a abraçou. “Não faz isso comigo, amor”, dizia Klissia. Toda a cena dura um pouco mais de 2 minutos. Na manhã desta terça-feira (2), a postagem no Facebook já tinha mais de 88 mil curtidas e 143 mil compartilhamentos.

Mas apesar do sucesso, nem todo mundo se divertiu com a criatividade do rapaz. “Que dó da mina”, escreveu um internauta. “Brincadeira de mau gosto com morte não se brinca”, comentou outro.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI