Diversão

Idoso de 85 anos dá 'voadora' em ladrão para impedir furto de celular

Reprodução/UOL
O vovô e o suspeito (deitado) foram atendidos no mesmo hospital
Reprodução/UOL

Um senhor aposentado, de 85 anos, reagiu a um assalto aplicando uma voadora no suposto ladrão. O caso aconteceu em Ribeirão Preto e chamou a atenção dos moradores.

Segundo o site UOL, o idoso Adauto Martini, apelidado de “vovô MMA" pela população, parou em uma lanchonete logo depois de comprar dois celulares. Na saída do local, o desempregado José Roberto Rodrigues, 42, puxou a sacola onde estavam os aparelhos e tentou fugir.

"Eu vi que ele era grandão e que eu não iria conseguir alcançá-lo na corrida, então eu pulei e dei um chute nele no ar. Voei uns dois metros e grudei no pescoço dele. Do jeito que grudei, caí com ele e o imobilizei no chão ", contou Adauto.

Na queda, o suspeito fraturou o joelho e precisou de atendimento médico. Ele alegou que não teve intenção de roubar os telefones, mas a polícia não acreditou e ele foi indiciado. "Eu queria pegar uma sacola de salgadinhos que ele estava carregando e comer, não o celular.”

Bem-humorado, o aposentado informou que, apesar dos ferimentos leves, já está pronto pra outra. "Eu tive uns machucadinhos, mas, se vier bandido de novo, eu dou outra nele", disse, rindo.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI