Diversão

Integrante de Fifth Harmony desabafa sobre rotina do grupo: ‘somos escravas’

Reprodução / Instagram

Um dia após a integrante do Fifth Harmony, Camila Cabello, anunciar sua saída do grupo, um áudio vazado nas redes sociais ganhou atenção do mundo inteiro sobre o que realmente tem acontecido nos bastidores da banda formada pelo “The X-Factor”.

Lauren Jauregui teria desabafado com a companheira Ally Brooke sobre as condições de trabalho e rotina imposta as meninas.

“As decisões estão em nossa volta para nos fu***, para nos fazer, literalmente, de escravas. Literalmente de escravas, Ally. Nós estamos trabalhando todas as po*** dos dias e não vemos nada”, teria declarado a cantora aparentemente nervosa e abalada com algo recente.

A veracidade do áudio ainda não foi comentada pela gravadora responsável pelo grupo ou mesmo pelas integrantes. A data de gravação também não é conhecida. No entanto, especula-se que Lauren esteja comentando o contrato do grupo com a Epic Records, o qual estabelece que as integrantes do grupo não participem da divisão dos lucros até um ano após o lançamento do álbum mais recente.  

Com isto, mesmo com a agenda lotada de shows, apresentações, entrevistas e participações em diversas campanhas, as cinco meninas do mais lucrativo grupo feminino do mundo não devem receber pelos trabalhos realizados até a metade de 2017.

Inicialmente, a suspeita era que Camila tenha saído do grupo após desavenças com as integrantes. Agora, surgem questionamentos se uma rotina abusiva de trabalho, sem pagamento como a principal motivação.

Em janeiro deste ano, Zayan Malik afirmou que injustiças e rotina imposta também motivaram sua saída do One Direction em março de 2015. 

Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI