Diversão

IZA revela que será rainha de bateria da Imperatriz

Reprodução Instagram @iza

Na noite desta terça-feira rolou mais uma rodada de Shows Ao Vivo no The Voice Brasil. Uma das técnicas, a cantora IZA, disse com exclusividade ao Gshow que irá assumir o posto de Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense no frevo carioca no carnaval do próximo ano, 2020.  

IZA já participou, em 2018, como musa do Salgueiro desfilando na grande Marquês de Sapucaí. Agora, seu foco é se preparar para o grande desafio que será à frente da bateria, de uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio De Janeiro que desfila no dia 22 de fevereiro, pelo Grupo A.

Carioca da gema, nascida e criada, ao Gshow a cantora relembrou da sua infância na Cidade Maravilhosa nas ruas de Olaria, bairro onde fica a escola de samba.

"Eu sou cria de Olaria, morava muito próximo da Imperatriz e estava sempre lá na quadra. E eu acho que para ser Rainha de Bateria tem que ter um pouco a ver com a escola e a Imperatriz me representa, não só pela minha história lá no bairro, mas pela participação da Imperatriz na minha vida, pela minha adolescência junto da quadra e por essa comunidade que tanto me representa. Estou muito feliz de fazer parte disso agora", disse IZA.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI