Diversão

Jacques Vanier encontra o prefeito de Goiânia e brinca: ‘foi Iris que descobriu Goiás?’; assista

Reprodução/ Instagram @jacquesvanier
Iris Rezende e Jacques Vanier se encontraram nesta quarta-feira (5)

“Quem descobriu Goiás? Foram os mineiros ou foi o Iris (Rezende)?” A brincadeira foi levantada pelo humorista Jacques Vanier durante o encontro justamente com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), no Paço Municipal nesta quarta-feira (5).

Com bom humor, o prefeito respondeu que nem um, nem outro. “Foi um paulista bandeirante, que veio em busca de minério e pedras preciosas. Ele levou a notícia de que no Centro do Brasil existia um Estado promissor. E de repente, Getúlio Vargas preocupado em ocupar o Centro-Oeste brasileiro, e Pedro Ludovico em construir Goiânia, despertou a atenção do País inteiro.”, abreviou. “Por isso que Goiânia é constituída por pessoas que vieram de todos os Estados. É a população mais cosmopolita que tem. Aqui em Goiânia se você falar do mineiro, do baiano, do paraibano, do gaúcho ou do paulista você pode levar uns cascudos. Tem que falar bem de todo mundo, porque nós somos uma mistura do que existe de melhor de todos os Estados”, complementou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Confira o bate-papo descontraído entre o prefeito Iris Rezende e o humorista Jacques Vainer nesta manhã.

Uma publicação compartilhada por Iris Rezende (@irisrezendego) em

Após a breve explicação, Vanier ainda comenta: “Tem gente que brinca que aqui tem muito maranhense”. Iris confirma. Na sequência ele questiona: “Por isso que estão dizendo que Goiânia daqui um tempo vai chamar Nova São Luís?”. O prefeito apenas sorri.

Jacques Vanier Pereira Dias do Carmo, de 26 anos, mora atualmente em Los Angeles, na Califórnia, e ganhou as redes sociais ao mostrar o jeito do goiano e até o “goianês” para o mundo. Ele nasceu em Goiânia, mas tem família em Piracanjuba. Algo que Iris destacou durante o encontro de hoje.

“Fiquei muito feliz com a sua visita. Você como goiano, que tem família na antiga Pouso Alto, hoje Piracanjuba, você é vizinho da cidade onde eu nasci, Cristianópolis. Então o que eu tenho por você não é apenas admiração, é orgulho”.

A primeira entrevista que Jacques concedeu na vida, segundo ele, foi para o POPULAR.

Confira abaixo como ele se apresentou:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI