Diversão

John Boyega admite ter perdido roteiro de novo filme Star Wars que foi colocado a leilão

Divulgação

O ator britânico John Boyega disse nesta quarta-feira, 27, que deixou sua cópia do roteiro para o novo filme de Star Wars bem guardado debaixo da cama, mas que ele acabou indo à venda no eBay.

Boyega, que interpreta Finn em Star Wars: A Ascensão Skywalker, disse ao programa de televisão norte-americano Good Morning America que um funcionário de limpeza encontrou o roteiro e o colocou no site de leilão do eBay.

O diretor J.J. Abrams disse no início desta semana que a equipe por trás do filme viu a lista do eBay e conseguiu recuperá-lo antes de ser vendido, o que significa que os segredos da trama ainda estão seguros. "Eu estava mudando de apartamento e deixei o roteiro embaixo da minha cama. Eu pensei assim, vou deixar na minha cama", disse Boyega nesta quarta-feira.

"Quando eu acordar de manhã, vou pegar e sair, mas meus camaradas vieram e, você sabe, começamos a festejar um pouco e aí o roteiro simplesmente ficou lá. Então, algumas semanas depois, um funcionário da limpeza entra, encontra o roteiro e o coloca no eBay por algo como 65 libras. Portanto, a pessoa não conhecia o verdadeiro valor", acrescentou.

Roteiros dos filmes de Star Wars estão entre os mais bem guardados do mundo do cinema. Muitos atores só conseguem as partes do roteiro para suas cenas específicas e os críticos não conseguem ver o filme com antecedência. Boyega disse que nem ele sabe o final da trama, que conclui a saga dos Skywalker. "Na verdade, não sei, porque filmamos várias coisas diferentes. Estou curioso. Acho que assisto ao filme na próxima semana pela primeira vez", afirmou.

Star Wars: A Ascensão Skywalker, da Disney, inicia sua estreia mundial em 18 de dezembro e pode arrecadar até 200 milhões de dólares nas bilheterias da América do Norte no fim de semana de estreia, de acordo com a Variety.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI