Diversão

Jorge confirma fim do casamento e pede respeito: “Não nos tornamos inimigos”

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, confirmou o fim do seu casamento com a empresária Ina Freitas na noite dessa segunda-feira (21). “Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso”, escreveu o cantor.

Sem dar detalhes sobre os motivos da separação, Jorge explicou que o casal não está mais junto desde dezembro de 2018. O cantor e a empresária casaram há sete anos e são pais do pequeno Davi, de 2 anos.

Na publicação, o sertanejo disse que ainda conversa com Ina e pretende continuar assim: “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos”. Por fim, o sertanejo pediu respeito pela família e pela decisão do casal de não continuar juntos.

Após a repercussão da notícia da separação, a designer Ina Freitas usou o Instagram para fazer postagens sobre outros projetos, mas ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.

Uma publicação compartilhada por Jorge Barcelos (@jorge) em

Reprodução / Instagram
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI