Diversão

Jovem recebe homenagem em Câmara Municipal por ser bailarina do Faustão

Reprodução/Instagram/@edicarlosvieira

A estudante de direito de 20 anos, Inaê Barros, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Jundiaí por ser bailarina no programa Domingão do Faustão, da TV Globo. A moça participa do programa há apenas quatro meses e, mesmo com o pouco tempo, recebeu um  diploma e flores em evento no Legislativo municipal  na última terça-feira (2).

 "Motivo de orgulho por levar o nome de Jundiaí a todo o País, pela valorização da mulher e importância da cultura no Brasil", escreveu o vereador autor da homenagem, vereador Edicarlos Vieira  (PSD), em um posto no Instagram. 

 Realizar um sonho como esse, que é fazer parte dos quadros do Domingão do Faustão, é um exemplo de que, independentemente do que você sonhe, nada é maior do que isso. Seu sonho é maior do que qualquer força, maior do que qualquer pessoa, maior do qualquer exemplo que você tenha. Nada é maior do que nossos sonhos, só a nossa fé”, afirmou Inaê na cerimônia. 

A jovem foi contratada para participar da Danças dos Famosos e se mantém nos bastidores do balé principal. Porém, espera poder ficar ao lado das outras bailarinas que dançam próximas a Fausto Silva. As informações são do UOL.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI