Diversão

Ken Humano está prestes a perder o nariz depois de 11 cirurgias

Reprodução Instagram

O brasileiro Rodrigo Alves, 36 anos, mais conhecido como Ken Humano está no maior apuro (e dos grandes). Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, ele revelou que fez a 11º rinoplastia para concertar procedimentos anteriores, mas que, agora, está prestar a perder seu nariz. 

O último procedimento realizado foi no começo deste ano, mas o nariz começou a cair e os especialistas avisaram que ele poderia acabar com um buraco no rosto se seguisse com as operações. Ken já falou em outras ocasiões que não sente mais o cheiro das coisas e que respira apenas pela boca. 

A personalidade da mídia destacou que os resultados dessas cirurgias sempre foram muito agradáveis para ele no começo, mas que agora está com medo. "Cada vez é mais arriscado que a anterior e estou preocupado que os médicos não consigam consertar meu nariz permanentemente", confessou. 

Depois de tanto sufoco, o brasileiro disse que o alto número de cirurgias fez com que houvesse muitas complicações em seu corpo, por isso agora está buscando métodos naturais para manter os resultados. 

"Sou humano e, como todo mundo, tenho sentimento. Também posso ser vulnerável, mas sou muito forte. No momento, estou procurando por procedimentos não cirúrgicos, que não envolvam anestesia geral, para manter minha aparência", explicou. 

Ken já fez mais de 72 procedimentos estéticos, lhe custando mais de R$ 3 milhões. Recentemente, ele colocou um balão gástrico para diminuir o peso. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI