Diversão

Latino termina noivado e dispara: “Gostaria que respeitasse”

Reprodução Instagram @e_rodriguesoficial

O cantor Latino não deixa a fila parada e já dispensou mais uma noiva. Desta vez, ele terminou a relação com a personal trainer Jéssica Rodrigues, com quem estava junto há um ano e oito meses.

Eles estavam noivos desde o mês de setembro do ano passado, há mais de um ano, e diante da situação conturbada, o músico resolveu deixar de seguir a loira no Instagram. Ele inclusive apagou as fotos que tinham juntos.

“Não quero falar sobre isso. Gostaria que respeitassem o nosso momento”, disse ele ao jornal Extra, ao ser procurado para se manifestar sobre a sua atual situação.

“Se for sobre meu relacionamento, eu não quero falar. Me desculpa, mas não estou bem”, disse Latino. A loira, por sua vez, mantém os cliques com o artista.

Latino pediu a mão de Jéssica e usou as redes sociais para contar a novidade: “Te quero hoje, amanhã e sempre, mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva”, escreveu.

No auge de seus 45 anos, ele não esconde de ninguém que é um cara vaidoso e gosta de fazer tudo para manter sua boa aparência. Nesta quarta-feira, 17 de Outubro, o artista foi a uma clínica na capital paulista para fazer alguns procedimentos estéticos.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI