Diversão

Lucas Lucco lota o Madalena, em Goiânia, para gravação do projeto 'De Bar em Bar'

Marcel Bianchi
A noiva de Lucas Lucco, a modelo Lorena Carvalho, acompanhou o maridão na gravação do DVD em Goiânia e subiu ao palco antes da música 'Ex-pegador'

O cantor e compositor Lucas Lucco deu o start no seu novo projeto “De Bar em Bar” aqui em Goiânia. Na noite dessa segunda-feira (16), ele gravou seis novas canções no Madalena Gastrobar para um público de mais de 500 pessoas, entre amigos, convidados e fãs.

"Escolhi Goiânia porque não tinha outra cidade para dar o start neste projeto chamada 'De bar em bar'. De três em três meses vou gravar esse projetos em estados e bares diferentes do Brasil. Como gravei meu último DVD aqui (Origem) e foi um sucesso, eu quis poder agradecer. Sou mineiro, mas tenho uma eterna gratidão por Goiânia. Foi aqui que comecei e ganhei relevância como artista profissional", contou Lucas.

As seis novas músicas, cantadas a plenos pulmões pelo público, são 'Ex-pegador', 'Rolo coisa e tal', 'Desnecessário', 'Sumiu do mapa', 'Boquinha de cerveja' e 'Disney'. Para delírio de membros do fã clube do cantor, ele também cantou trechos de seus sucessos.

"Completei 6 anos de carreira agora. É uma carreira recente. Gravei dois DVDs e dei uma pausa de quase três anos para me dedicar à TV e à dramaturgia. Fiz duas novelas e agora chegou o momento de preencher o meu repertório e focar 100% na música", afirmou o cantor.

Um dos momentos de destaque da gravação do DVD foi a presença da noiva do cantor, Lorena Carvalho, que subiu ao palco em um lindo vestido azul, antes da música 'Ex-pegador', e ganhou uma verdadeira e digna declaração de amor.

Depois de Goiânia, o projeto vai passar por outras cidades do Brasil, que ainda não foram divulgadas.

Marcel Bianchi
Lucas Lucco apresentou de seu novo projeto "De Bar em Bar", em Goiânia
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI