Diversão

Luisa Sonza invade show de Whindersson Nunes e o pede em casamento pela segunda vez

Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes
Luisa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento

Há três anos, Whindersson Nunes decidiu pedir a então namorada Luisa Sonza em casamento com um anel feito de grama. 

“Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016 e a gente disse como seria nossa vida. Que a gente ia trabalhar, fazer sucesso e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse”, recordou o humorista.

Apesar de estarem casados há pouco mais de um ano, neste domingo, 29, a cantora decidiu fazer uma surpresa ao marido e o pediu em casamento pela segunda vez.

O anúncio foi feito durante um show do humorista em Cuiabá. Luisa, acompanhada do cãozinho do casal, levou um par de alianças e decidiu falar em frente a plateia. 

“Para quem não sabe, ainda não somos casados no religioso e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma vez só. Ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento. Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá, apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo”, escreveu Luisa no Instagram.

Whindersson Nunes reagiu: “Ah, fui pedido em casamento de novo! Eu te amo, Luisa Sonza, você é minha vida! Dessa vez, as flores são por sua conta”, brincou.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI